Sistema de Gestão ERP Chamados e Serviços
O Sistema ERP Chamados e Serviços - Software de Chamados e Serviços é um dos módulos principais para controle de chamados e serviços técnicos das mais variadas áreas. Com ele é possível realizar a gestão dos técnicos, atividades realizadas, conferir o andamento de cada Ordem de Serviço.Veja a lista completa de Módulos e Demonstrações do Sistema de Gestão ERP.
Use nosso Sistema ERP Teste Gratuito.
Demonstração do Sistema
Demonstração do Software
Módulo: Sistema ERP de Chamados e Serviços - Software Gestão Chamados e Serviços.
Descrição: Cadastro de Ordem de Serviço, Chamados, com andamentos de serviços, status, data entrada data finalizado, Tipos característicos de serviços por exemplo: manutenção, Instalação, Garantia. Cadastro livre para novas opções e tipos característicos.
Funcionamento: Com o Sistema ERP Chamados e Serviços, o usuário realiza a abertura de uma OS (Ordem de Serviço) com os dados do cliente e informado, coloca em qual status está, por exemplo: Aguardando aprovação do orçamento, Em atendimento, Finalizado, etc. O Sistema de Gestão de Chamados e Serviços faz com que a Ordem de Serviço automaticamente cai na fila do responsável por executar o chamado / serviço, com os campos de problema (depois da analise) e resultado da Ordem de Serviço. Existem diversos tipos de impressões prontas no Sistema de Ordem de Serviços. Fluxo completo de serviços e andamento dos serviços para facilitar todo o andamento da ordem de serviço no Sistema de ERP de Chamados e Serviços.
Diferencial: No Sistema ERP Chamados e Serviços é possível ver todos os serviços em uma tela de andamento dos serviços, onde é separado por técnico, problema e é possível parametrizar grades para filtrar os serviços e /ou chamados facilitar a visualização no sistema do departamento como um todo.
Indicação: Empresas que trabalham com ordem de serviços ou gestão de chamados técnicos.
Confira algumas demonstrações do Sistema ERP Chamados e Serviços.
Descrição: Cadastro de Ordem de Serviço, Chamados, com andamentos de serviços, status, data entrada data finalizado, Tipos característicos de serviços por exemplo: manutenção, Instalação, Garantia. Cadastro livre para novas opções e tipos característicos.
Funcionamento: Com o Sistema ERP Chamados e Serviços, o usuário realiza a abertura de uma OS (Ordem de Serviço) com os dados do cliente e informado, coloca em qual status está, por exemplo: Aguardando aprovação do orçamento, Em atendimento, Finalizado, etc. O Sistema de Gestão de Chamados e Serviços faz com que a Ordem de Serviço automaticamente cai na fila do responsável por executar o chamado / serviço, com os campos de problema (depois da analise) e resultado da Ordem de Serviço. Existem diversos tipos de impressões prontas no Sistema de Ordem de Serviços. Fluxo completo de serviços e andamento dos serviços para facilitar todo o andamento da ordem de serviço no Sistema de ERP de Chamados e Serviços.
Diferencial: No Sistema ERP Chamados e Serviços é possível ver todos os serviços em uma tela de andamento dos serviços, onde é separado por técnico, problema e é possível parametrizar grades para filtrar os serviços e /ou chamados facilitar a visualização no sistema do departamento como um todo.
Indicação: Empresas que trabalham com ordem de serviços ou gestão de chamados técnicos.
Confira algumas demonstrações do Sistema ERP Chamados e Serviços.
Demonstração dos Serviços
Demonstração dos Chamados
Andamento de Chamados e Serviços
Andamento de Chamados e Serviços