Sistema de Distribuidora e Distribuidores – Software para Atacadistas

Com mais de 10 anos de experiência, a SBG tem diversos clientes do ramo de Distribuição - Distribuidores e Distribuidoras assim como Atacadistas e por isso foi possível criar um Sistema de ERP voltado para Atacadistas e Distribuidores.

Veja mais informações abaixo e se preferir faça um Tour pelo Sistema de Testes Gratuito.

Estoque: Lote, Fabricação e Validade

Vários Modelos de Impressões

Formação de Preço do Produto

Gerador de Gráficos

Relatórios Personalizados

Financeiro com Boletos Integrados

Visão do Sistema de Distribuidora

Demonstração do Sistema para Distribuidoras e Atacadistas

Sistema de Gestão de Distribuidores e Atacadistas

Sistema de Atacadista e Distribuidora

Sistema para Gestão de Distribuidora e Distribuidores

Empresas do ramo de Distribuição / Atacado assim como Representantes, tem necessidades parecidas, veja algumas delas:

Operacional: Controle de Estoque, Orçamentos, Compras, Vendas e Acompanhamento de Pedidos.
Tático : Relatórios de clientes sem vendas, curva abc de produtos e relatórios gerenciais financeiros.
Estratégico: Acompanhamento de metas de vendas - Gestão de Distribuidores.

A SBG oferece uma gama de opções de Sistemas para o ramo de Distribuidora - Distribuidor, Atacadista e também para Representantes como: Livrarias, Painéis, Suplementos, Alimentos, Peças automotivas(Caminhões, Tratores, Automóveis etc), Teleinformáticas, Papéis, Máquinas (Automação, Metalurgia, Agrícola), Medicina, Moto peças, dentre outras.

Principais Características do Sistema para Distribuidores e Atacadistas

Controle de Estoque
- Quantidade Mínima, Máxima, Atual;
- Controle de armazéns reais e virtuais;
- Fabricação, lotes, validade;
- Inventário, alteração em massa de produtos (depreciação, atualização automática de preços dos produtos);
- Controle de Matérias primas, produtos intermediários e produtos acabados;
- Formação de Kits de produtos;
- Anexar fotos e fotos em 3d de produtos;
- Conferencia de produtos na compra e venda com código de barras;
- Controle com até 10 categorias /sub categorias;
- Cálculo automático da margem / preço de venda de acordo com a compra;

Controle Comercial
- Fluxo comercial personalizado da empresa: CRM completo com followup;
- Mais de 10 layouts de orçamentos diferentes;
- Geração de contrato personalizado;
- Integração 100% com servidores do SEFAZ: Emissão da NF-e direto da tela de vendas;
- Emissão da Danfe e envio via e-mail para o cliente;
- Emissão do boleto e envio via e-mail para o cliente;
- Campo de observação para cada pedido;
- Campo de descrição para cada produto;

Gerencial
- Controle de metas personalizadas por departamentos, ex: Metas de vendas, inadimplência, Orçamentos, Estoque;
- Controle avançado de comissões: Por produto, por vendedor, por faixa de valores ou por margem de lucro (Mark up);
- Business Intelligence integrado: É possível gerar relatórios e gráficos, assim como NAVEGAR nos gráficos;
- Painel de Instrumentos - KPI para acompanhamento em tempo real das metas de cada área da empresa;
- Controle de grupos de usuários com permissões e limites;

Financeiro
- Controle de Boletos bancários, baixa automáticas e envio automático por e-mails;
- Fluxo de caixa, provisão de contas à pagar e receber;
- Relatório personalizado de fechamento de caixa / dia;
- Controle de contas bancárias;
- Plano de contas da empresa: Gerencial e Contábil;
- Gerenciamento eletrônico de comprovantes;

Mobilidade
- Sistema Cloud Nuvem: Acesso de qualquer local via internet;
- Uso com tablet´s e smartphones;
- Dashboard: Painel de instrumentos em tempo real para acompanhamento de metas de acordo com o departamento;
- Aplicativo para representantes realizarem pedidos de forma OFFLINE e ONLINE;
- Backup automático todos os dias;

Tour Gratuito do Sistema de Gestão de Atacadistas e Distribuidoras

Nome da Empresa

Nome de Contato

Email

Telefone Fixo (com DDD)

Skype

Observações (Quantidade de Usuários, Módulos que necessita, etc)