Sistema de Importação

Sistema de ERP para Gestão de Importação Importadores e Impordadoras

Confira o funcionamento do Sistema ERP de Importação - Software de Gestão de Importação: Ao realizar uma Importação ou emitir uma NF-e de Importação,o usuário irá incluir as informações de compras, sendo que possível incluir os dados informados pelo despachante na DI (Local de desembaraço, Número de Adições, Impostos II, SIXCOMEX, Aduaneiras, IPI, COFINS, ICMS). Ao efetivar uma compra efetivada a compra o Sistema de Gestão ERP Importadores - Software Importação atualiza o automaticamente o Estoque com a quantidade de mercadoria adquirida e custo do produto. Nessa Importação, o usuário pode escolher se a mercadoria importada será utilizada para revenda ou como matéria prima, onde o modulo é possível também incluir informações sobre Kit de Produtos que se encarregará de efetuar baixa no estoque e também de fazer o calculo do custo para o produto acabado, assim como margem e preço de venda (nas tabelas de preços do Sistema de ERP Importação - Software de ERP para Gestão Importação.

Demonstração do Sistema de Importadoras

Demonstração do Sistema de Importadores

Sistema de Importadoras - Software de Importadores

Conheça os módulos recomendados para o Sistema de Gestão de Importação - Software de Gestão ERP importadoras: Base, Comercial, Financeiro, CRM / BI, Comissão Avançada, Controle Avançado de Acesso,KPI (Indicador de Performance).

Diferencial: No Empresas que trabalham realizando importações é possível controlar todas as etapas da importação, desde a cotação, Proforma Invoice, Estoque, Financeiro, Metas de Vendas, Sugestão de compras, Curva ABC de produtos e muito mais.

Indicação do Sistema ERP Importação - Software ERP de Importadores: Importadores ou qualquer empresa que trabalham realizando importações regulares ou esporádicas.

Veja a lista completa de Módulos e Demonstrações do Sistema de Gestão ERP.

Use nosso Sistema de ERP para Gestão Teste Gratuito.

Características do Sistema de ERP de Gestão de Importação Importadores

Software Modular

São 33 módulos á escolha do cliente, com isso é possível controlar departamentos como: Comercial, Financeiro, CRM, etc. É possível adquirir os módulos conforme á necessidade de cada empresa.

Sistema Integrado

Todos os departamentos são integrados: Ao realizar uma venda é gerada a NF-e, enviada via e-mail, as contas à receber são geradas automaticamente, boletos, indicadores de performance, relatórios e gráficos.

Consultoria e Suporte

O cliente tem ao seu dispor uma equipe de analistas, programadores e técnicos para dar suporte à implantação e ajudar no processo de melhoria continua de cada empresa.