Sistema ERP Comercial

Sistema Gestão Comercial

Sistema de ERP de Gestão de Comercial - Software de ERP de Gestão de Comercial

O Sistema de ERP de Gestão de Comercial da SBG, é um Software de Gestão de Comercial Completo e integra vários departamentos como (estoque, orçamentos, vendas, notas, etc). É possível utilizar Módulo Comercial da SBG em praticamente todos os ramos de atividades não apenas comercio, mas qualquer ramo de atividades que tenha departamento Comercial.

Módulo: Sistema ERP Comercial

Descrição: O módulo Sistema de Gestão Comercial - Software de ERP Comercial é composto pelo cadastro de Produtos e Estoque (com código de barras, formação de preço, variações), Orçamentos, Vendas, Compras, Notas Fiscais. Integrado SEFAZ para emissão de NF-e.

Funcionamento: Em apenas uma tela temos os status do Módulo Comercial: Orçamento, Pedido, Desinteresse, Cancelado, etc. O Pedido pode ser controlado por Tickets, tanto para o pedido de venda, quanto pedido de compra.

Diferencial: O modulo Comercial é todo integrado com outros módulos, a baixa do produto no estoque é automática, faz a integração com o Financeiro, gerando as contas com seus respectivos parcelamentos e forma de pagamento (boleto, dinheiro, etc.).

Indicação: Todas as empresas trabalham com comércio ou tenham área comercial: estoque, compra, venda, Orçamentos Comerciais e procuram uma solução rápida, simples e completa: Sistema Comercial.

Sistema Comercial

Sistema de Comercial - Estoque

Organização dos Produtos - Até 8 Categorias de Produtos

Com o Módulo do Sistema de Comercial é possível organizar o estoque e os produtos com até 8 categorias / sub categorias, adicionar nome em portugues, ingles e espanhol, definir marca, Fornecedor padrão, se é um produto semi-novo, tipo: Materia Prima, produto acabado, etc. Produto vendável, Produto fracionado e se possui lote: com fabricação e validade por lote.

Também é possível gerenciar os ativos da empresa, ou seja, todos os equipamentos que fazem parte da estrutura da empresa, porém não são produtos inicialmente vendáveis.

Sistema Comercial – Estoque

Sistema de Automação de Vendas

Automação de Vendas - Etiquetas dos Pedidos de Vendas - (Sistema de ERP para Gestão Comercial)

Com Sistema de ERP para Gestão Comercial é possível controlar as vendas e automatizar a logística por meio do fluxo e também pela geração de etiquetas diretamente do pedido de vendas.

As etiquetas são impressas já com código de barras e contendo os dados do Destinatário, Empresa, Endereço completo e logotipo da empresa.

Fluxo do ERP Comercial

Software de Comercial

Controle de Fluxo de Prospecções

Andamento e Acompanhamento de Prospecções do Comercial - Fluxo da Venda desde o primeiro contato para realizar corretamente a Gestão Comercial.

É possível configurar cada etapa do processo de venda e cada uma delas é possível determinar responsável, data para retorno, e-mail de contato, telefone (integrado com skype, ou seja, quando se clica no telefone o skype é aberto para fazer a ligação), etc.

No Fluxo de Prospecção também é possível configurar nomes e cores para cada etapa. É possível realizar filtros por cada campo da tela (fluxo de prospecção comercial, data para retorno, data de cadastro, etc).

Ramos de Atividades: Atacadistas e Distribuidores

Ramos de Atividades: Atacadistas e Distribuidores

Ramos de Atividades do Sistema Comercial

Confira alguns ramos de atividades que utilizam o Módulo Comercial:

Atacadistas -> Departamento Comercial Integrado com Financeiro;
Distribuidoras -> Controle de Propostas Comerciais;
Indústrias -> Andamento de prospecções Comerciais;
Auto Peças -> Automação Comercial com ECF;
Importadoras -> Importação dos dados da compra e geração de NF-e;
Representantes -> Controle de comissões, metas, etc;
Comercio e Comerciantes -> Fluxo de Comercial e caixa, fechamento de caixa;
Associações -> Boletos bancários e baixa automática;
Fabricantes -> Produtos, Estoque, Controle de Produção;

Sistema Comercial – Importação de XML na Compra

Sistema Comercial - Importação de XML na Compra

Automação de Compra - Importação do XML

Existe a possibilidade de importar o XML do fornecedor para facilitar o processo de entrada de mercadores no estoque.

Com isso não é necessário digitar os dados dos produtos, preços, quantidades, pois com a Nota Fiscal Eletrônica do Fornecedor (XML) o próprio Software de Gestão ERP Comercial irá dar a entrada dos produtos no estoque e os produtos que forem a primeira compra, serão inseridos (cadastrados) automaticamente.

Sistema de Gestão Comercial - Vendas / Orçamentos

Software de Gestão Comercial - Vendas / Orçamentos

Sistema de Gestão de Comercial: Estoque / Produtos - Formação de Preços

Software de Gestão de Comercial: Estoque / Produtos - Formação de Preços

Tour Gratuito pelo Sistema Comercial de Gestão ERP da SBG

Nome da Empresa

Nome de Contato

Email

Telefone Fixo (com DDD)

Skype

Observações (Quantidade de Usuários, Módulos que necessita, etc)