Sistema ERP Comercial

Sistema Gestão Comercial

Sistema de ERP de Gestão de Comercial - Software de ERP de Gestão de Comercial

O Sistema de ERP de Gestão de Comercial da SBG, é um Software de Gestão de Comercial Completo e integra vários departamentos como (estoque, orçamentos, vendas, notas, etc). É possível utilizar Módulo Comercial da SBG em praticamente todos os ramos de atividades não apenas comercio, mas qualquer ramo de atividades que tenha departamento Comercial.

Módulo: Sistema ERP Comercial

Descrição: O módulo Sistema de Gestão Comercial - Software de ERP Comercial é composto pelo cadastro de Produtos e Estoque (com código de barras, formação de preço, variações), Orçamentos, Vendas, Compras, Notas Fiscais. Integrado SEFAZ para emissão de NF-e.

Funcionamento: Em apenas uma tela temos os status do Módulo Comercial: Orçamento, Pedido, Desinteresse, Cancelado, etc. O Pedido pode ser controlado por Tickets, tanto para o pedido de venda, quanto pedido de compra.

Diferencial: O modulo Comercial é todo integrado com outros módulos, a baixa do produto no estoque é automática, faz a integração com o Financeiro, gerando as contas com seus respectivos parcelamentos e forma de pagamento (boleto, dinheiro, etc.).

Indicação: Todas as empresas trabalham com comércio ou tenham área comercial: estoque, compra, venda, Orçamentos Comerciais e procuram uma solução rápida, simples e completa: Sistema Comercial.

Sistema Comercial

Sistema de Comercial - Estoque

Organização dos Produtos - Até 8 Categorias de Produtos

Com o Módulo do Sistema de Comercial é possível organizar o estoque e os produtos com até 8 categorias / sub categorias, adicionar nome em portugues, ingles e espanhol, definir marca, Fornecedor padrão, se é um produto semi-novo, tipo: Materia Prima, produto acabado, etc. Produto vendável, Produto fracionado e se possui lote: com fabricação e validade por lote.

Também é possível gerenciar os ativos da empresa, ou seja, todos os equipamentos que fazem parte da estrutura da empresa, porém não são produtos inicialmente vendáveis.

Sistema Comercial – Estoque

Sistema de Automação de Vendas

Automação de Vendas - Etiquetas dos Pedidos de Vendas - (Sistema de ERP para Gestão Comercial)

Com Sistema de ERP para Gestão Comercial é possível controlar as vendas e automatizar a logística por meio do fluxo e também pela geração de etiquetas diretamente do pedido de vendas.

As etiquetas são impressas já com código de barras e contendo os dados do Destinatário, Empresa, Endereço completo e logotipo da empresa.

Fluxo do ERP Comercial

Software de Comercial

Controle de Fluxo de Prospecções

Andamento e Acompanhamento de Prospecções do Comercial - Fluxo da Venda desde o primeiro contato para realizar corretamente a Gestão Comercial.

É possível configurar cada etapa do processo de venda e cada uma delas é possível determinar responsável, data para retorno, e-mail de contato, telefone (integrado com skype, ou seja, quando se clica no telefone o skype é aberto para fazer a ligação), etc.

No Fluxo de Prospecção também é possível configurar nomes e cores para cada etapa. É possível realizar filtros por cada campo da tela (fluxo de prospecção comercial, data para retorno, data de cadastro, etc).

Ramos de Atividades: Atacadistas e Distribuidores

Ramos de Atividades: Atacadistas e Distribuidores

Ramos de Atividades do Sistema Comercial

Confira alguns ramos de atividades que utilizam o Módulo Comercial:

Atacadistas -> Departamento Comercial Integrado com Financeiro;
Distribuidoras -> Controle de Propostas Comerciais;
Indústrias -> Andamento de prospecções Comerciais;
Auto Peças -> Automação Comercial com ECF;
Importadoras -> Importação dos dados da compra e geração de NF-e;
Representantes -> Controle de comissões, metas, etc;
Comercio e Comerciantes -> Fluxo de Comercial e caixa, fechamento de caixa;
Associações -> Boletos bancários e baixa automática;
Fabricantes -> Produtos, Estoque, Controle de Produção;

Sistema Comercial – Importação de XML na Compra

Sistema Comercial - Importação de XML na Compra

Automação de Compra - Importação do XML

Existe a possibilidade de importar o XML do fornecedor para facilitar o processo de entrada de mercadores no estoque.

Com isso não é necessário digitar os dados dos produtos, preços, quantidades, pois com a Nota Fiscal Eletrônica do Fornecedor (XML) o próprio Software de Gestão ERP Comercial irá dar a entrada dos produtos no estoque e os produtos que forem a primeira compra, serão inseridos (cadastrados) automaticamente.

Sistema de Gestão Comercial - Vendas / Orçamentos

Software de Gestão Comercial - Vendas / Orçamentos

Sistema de Gestão de Comercial: Estoque / Produtos - Formação de Preços

Software de Gestão de Comercial: Estoque / Produtos - Formação de Preços

Tour Gratuito pelo Sistema Comercial de Gestão ERP da SBG

Nome

Email

Telefone

Observações (nome da Empresa, o que procura, etc)