Sistema de ERP de Gestão de Alimentos Ramo Alimentício - Indústria e Distribuidora

Empresas do Ramo Alimentício que trabalham com atacado, distribuição, representantes e Indústria Alimentícia, podem utilizar um Sistema ERP Ramo Alimentício para ajudar da administração desde a parte operacional até a parte estratégica da empresa.

Sistema de ERP de Gestão de Alimentos - Software de ERP de Gestão de Alimitício

Software de ERP de Gestão de Alimentos - Sistema de ERP de Gestão de Alimitício

Sistema Ramo Alimentício

Sistema de ERP de Alimentos

Sistema de Gestão ERP Indústria e Distribuidora Alimentícia - Software Alimentos
Sistema de Gestão ERP Indústria e Distribuidora Alimentícia - Software Alimentos

Sistema de Industria Alimentícia

Sistema de ERP de Gestão Alimentos Ramo Alimentício

Empresas do ramo Alimentos (Fabricantes, distribuidoras e atacadistas) assim como Indústria Alimentícia tem necessidades parecidas, veja algumas delas:

Operacional: Controle de Estoque com código de barras (controle de fabricação, lote e validade), Orçamentos, Compras, Vendas e Acompanhamento de Pedidos.
Tático : Relatórios de Produção, Importações, Clientes, curva abc de Compra e Venda. Relatórios gerenciais financeiros.
Estratégico: Criação e Acompanhamento de metas de: Produção, Vendas, Fluxo de Trabalho (metas de eficiência).

É possível controlar a importação de insumos e/ou matéria prima, rastrear produtos com código de barras e também rastrear vendas e compras por lote, funcionário, data, etc. Solução completa no Sistema de ERP de Gestão de Alimentos.

Sistema para Industria Alimentícia - Software de Distribuidora de Alimentos

Módulos Recomendados para o Ramo Alimentício - Ramo de Alimentos:

Módulo Financeiro: Responsável pelo gerenciamento do que tem a pagar/receber, lançamentos futuros(lançar contas automáticas a pagar/receber informando a freqüência(anual, bimestral, diária, mensal, quinzenal, semanal semestral ou trimestral, balancete diário. Cadastro de contas bancárias, sendo possível gerar relatório e status da conta e cadastro de fornecedores e transportadoras.

Módulo Boletos e Duplicatas: Responsável pelo envio de boletos integrados, direto da tela de vendas e também da tela de contas. O Sistema ERP Ramo Alimentício também gera arquivos de boletos (CNAB) e enviado ao banco ou pode ser gerado o boleto em PDF e enviado direto para o e-mail do cliente de forma totalmente automatizada e integrada.

CRM - BI - Gerador de Relatórios e Gráficos: Módulo voltado para a área administrativa/gerencial, é possível pegar todas as informações do Sistema de Gestão de Alimentos e transformá-las em relatórios, saber qual produto você vende mais, qual cliente compra mais, qual produto ela mais tem lucro, gerando também gráficos com exploração(pizza, torre, linhas, etc).

Sistema de Gestão ERP Alimentos Ramo Alimentício - Software Distribuidora Industria Alimentícia

Módulo Nota Fiscal Eletrônica - NF-e: Envio de nota direto sem integração com o emissor do Sefaz, após o pedido realizado selecionando a opção imprimir nf-e, o Sistema ERP Ramo Alimentos automaticamente irá: enviar, validar, transmitir e autenticar a nota, gerando o .xml e o danfe além de abrir seu e-mail com os arquivos(.xml e danfe) em anexo e com o e-mail do cliente pronto para o envio.

Módulo Kit de Produtos: Agrupamento de produtos / matéria prima para fazer o produto acabado. Três tipos diferentes de kits: Comum, Extraído e Expandido, com isso é possível determinar o funcionamento de cada tipo de kit. Sistema Alimentício disponibiliza o processo de montagem e finalização do processo de fabricação do produto aplicando margem de lucro. O Sistema Gestão Alimentício da baixa automática dos itens e entrada do produto acabado. Dependendo do tipo é possível montar ou desmontar o kit. O Sistema de Gestão Ramo Alimentos dá um valor de custo estimado da produção. Emite relatórios dos produtos faltantes para montagem de um numero determinado de kits.

Módulo Controle Avançado de Acesso: É possível determinar o que cada login pode fazer, quais módulos cada login / usuário terá acesso, quais campos podem se pode: imprimir, editar, incluir e atualizar e visualizar, quais horários se pode acessar o Sistema ERP de Gestão de Ramo Alimentício.

Características - Sistema de Gestão de ERP de Alimentos Ramo Alimentício

Software Modular

São 33 módulos á escolha do cliente, com isso é possível controlar departamentos como: Comercial, Financeiro, CRM, etc. É possível adquirir os módulos conforme á necessidade de cada empresa.

Sistema Integrado

Todos os departamentos são integrados: Ao realizar uma venda é gerada a NF-e, enviada via e-mail, as contas à receber são geradas automaticamente, boletos, indicadores de performance, relatórios e gráficos.

Consultoria e Suporte

O cliente tem ao seu dispor uma equipe de analistas, programadores e técnicos para dar suporte à implantação e ajudar no processo de melhoria continua de cada empresa.