Consultoria Empresarial - Suporte ao Sistema de Gestão ERP - Software

Treinamento dos colaboradores por intermédio de Vídeos de treinamento, treinamentos online e orientação técnica no local.

Na consultoria empresarial da SBG é possível analisar as personalizações do sistema que compreendem, ajustes, melhorias e customizações, que fazem com que cada empresa seja única.

Sugestões de ajustes no fluxo interno do cliente, por parte dos analistas da SBG. A solução SBG oferece ao mercado, projetos de implantação de softwares baseados em metodologias do PMBOK da PMI e, serviços de consultoria baseados em Best Practices, sustentados pelo Know How dos profissionais que atuam dentro e fora da empresa.

Consultoria Empresarial - Suporte ao Sistema de Gestão ERP - Software

"Por melhor que seja a capacidade de alguém, sem treinamento não se manifesta"

Como trabalhamos: Quando o cliente compra a solução da SBG ele recebe um e-mail contendo o login / senha para acesso ao Sistema de Chamados ONLINE e pode escolher se quer ser atendido via INTERNET ou com técnicos no local.

Interativo: O cliente pode agendar consultores para irem até a empresa, combinar treinamentos, solicitar personalizações, e enviar arquivos para análise (como telas de dúvidas).

Controle: Na tela de andamentos online é possível ver qual técnico está realizando qual serviço, qual status do serviço assim como previsão de entrega. Para cada chamado atendido, o cliente recebe um e-mail com o chamado descrito detalhado.

Qualidade: No final do atendimento o cliente dá uma nota o chamado atendido e ainda coloca seus comentários em relação ao atendimento e ao técnico.

Consultoria Empresarial - Suporte ao Sistema de Gestão ERP - Software

Software Modular

São 33 módulos á escolha do cliente, com isso é possível controlar departamentos como: Comercial, Financeiro, CRM, etc. É possível adquirir os módulos conforme á necessidade de cada empresa.

Sistema Integrado

Todos os departamentos são integrados: Ao realizar uma venda é gerada a NF-e, enviada via e-mail, as contas à receber são geradas automaticamente, boletos, indicadores de performance, relatórios e gráficos.

Consultoria e Suporte

O cliente tem ao seu dispor uma equipe de analistas, programadores e técnicos para dar suporte à implantação e ajudar no processo de melhoria continua de cada empresa.